A Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta o falecimento do 2º sargento Waldomiro dos Passos Filho, de 43 anos, que morreu no final da tarde desta sexta-feira, 16, no Bairro Santos Dumont, quando acompanhava um amigo durante um depósito bancário e foi alvejado covardemente, sem oportunidade de revidar os disparos.
O policial, que estava na Corporação há 19 anos e trabalhava atualmente na 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária, na Barra, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), para onde seguiu o capitão Rilton, do Hospital da Polícia Militar (HPM), com o intuito de acompanhar o atendimento ao praça e apoiar os médicos do HUSE.
Durante os socorros, a equipe da unidade de saúde chegou a fazer uma transfusão sanguínea e a se preparar para uma cirurgia, na tentativa de conter uma intensa hemorragia interna, mas o PM não resistiu às sucessivas paradas cardíacas e veio a óbito no interior do Hospital de Urgência.
Velório e Sepultamento
Neste momento, o corpo do policial está no Instituto Médico Legal (IML), de onde segue para o Velatório OSAF, situado na Rua Itaporanga. Já o sepultamento, ocorre às 16h deste sábado, 17, no Cemitério da Cruz Vermelha, próximo à Praça da Leste, sendo que às 15h o capelão da PMSE, major Juarez dos Santos, realiza uma missa de corpo presente. O Comando da PMSE se solidariza com os familiares e trabalha no sentido de prestar todo o apoio necessário à esposa, à filha, ao enteado e aos parentes de um modo geral.