O alvo inicial foi Jenedite Aurora da Silva, conhecida como Jane, 32 anos. Ela era passageiro do veículo de duas rodas e foi morta na Rua Marechal Deodoro da Fonseca com Aloísio Almeida Silva. Na sequência, Antônio Marcos de Góis, conhecido como Marcolino, 33 anos, mesmo ferido conseguiu empreender fuga, porém caiu na Rua José Sizino de Almeida com Aloísio Almeida Silva, e também não resistiu.
As vítimas possuíam um relacionamento amoroso e Jane havia sido presa em julho de 2014 com outras duas amigas suspeitas de encomendarem a morte de Maria Creuza Souza Batista, conhecida como Creuza do Bar, em dia 27 de maio daquele mesmo ano, inclusive no último dia 09 de setembro deste ano, também ocorreu o assassinato Márcia de Jesus Rezende, 32 anos, outra suspeita pelo crime da comerciante.
“Jane do Bar”, como a mulher era conhecida, nasceu em Itabaiana (SE), e morava no conjunto Maria do Espírito Santo, na região periférica da cidade serrana, enquanto Antônio Marcos era natural do município de Frei Paulo (SE).
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, por volta das 20 horas, e também pela Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana, onde foram colhidas informações na cena do crime para serem investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Texto de Gilson de Oliveira/Itnet