por Pisca Júnior, do Diário Sergipano
Durante a tarde de ontem (18) um homem se deu mau após trocar tiros com policiais civis do município de Estância, distante 68 Km da capital. Segundo as informações repassadas pelo delegado André David, Rafael, como era conhecido o homem, recebeu a equipe da DERPOL de Estância a balas e durante o revide foi atingido, indo a óbito no local.
Segundo André David, Rafael é um pistoleiro baiano e saiu de Salvador para matar um pastor evangélico no município de Umbaúba. Além de atingir o seu alvo com três disparos, que atingiram o pastor nas costas e no ombro, Rafael também atingiu um policial do município de Umbaúba que foi alvejado com um disparo em uma das mãos.
Após o ocorrido, policiais da região foram acionados, entre eles a equipe dos policiais da DERPOL de Estância, comandados por André David, que se deslocou até o município de Umbaúba, e durante uma intensa busca em meio ao mato conseguiu localizar o meliante que atirou na direção dos policiais que revidaram e atingiram bem em cheio o baiano que foi a óbito no local.
A polícia agora investiga quem contratou os serviços de Rafael.