por Delmanira Brito, do Portal Visite Dores
O acidente ocorreu no final da tarde de segunda-feira (14), por volta das 18h. Segundo informações, houve uma colisão frontal envolvendo dois veículos automotores, sendo um destes, uma motocicleta Honda CG TITAN de cor preta de placa policial IAH-4681/Nossa Senhora das Dores – SE, conduzida por Adriano Santos Menezes, 31 anos, que veio a óbito no local, e um veiculo Parati de cor cinza de placa policial IAO-0034 Nossa Senhora das Dores/SE, conduzido pelo taxista conhecido como “GUAIAMU”.
Siga o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Segundo informações de populares, o veículo conduzido pelo taxista seguia no sentido Siriri/Nossa Senhora das Dores, quando colidiu frontalmente com uma motocicleta, onde o condutor que trafegava no sentido Nossa Senhora/Siriri, veio a óbito no local.
O condutor do carro Parati que é taxista da cooperativa de taxi da cidade de Nossa Senhora das Dores (COOPERDENSE), mesmo ferido evadiu-se do local onde ocorreu o acidente, tomando rumo ignorado.
O sargento Givaldo com sua equipe de Policiais Militares lotados na DPM/Dores compareceu ao local do acidente na Rodovia SE 230, entrada para o povoado Itaperoá e adotou todas as medidas cabíveis.
Os militares também acionaram a CPRv, momentos depois chegaram o sargento Rodrigues e o cabo M. Silva da equipe “Jaguar 51” que prestam serviços no posto Jaguar 50 na Rodovia João Bebe Água em São Cristóvão, ao chegarem ao local tomaram todas as providências necessárias.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico legal Dr. Augusto Leite (IML), em Aracaju por volta das 23h.
Os dois veículos automotores envolvidos no acidente foram levados guinchados para a Delegacia de Nossa Senhora das Dores.