A população do município de São Cristóvão está mais tranquila, foi preso nessa quarta-feira (02) o ex-presidiário Valdenisson Santos Conceição, 20 anos, que estava amedrontando os moradores com atos de perversidade.
Uma das vítimas foi um vigilante, que preferiu não ter a identidade revelada, ao tentar fugir do assalto ele teve um dos dedos decepados pelo acusado. De acordo com a vítima, Valdenisson exigiu o celular e dinheiro, como tentou correr o acusado tentou matá-lo. Mesmo com um ferimento nas costas e sem o dedo o vigilante conseguiu escapar.
Contra Valdenisson ainda existe a acusação de que ele teria ameaçado um idoso de 84 anos. Além da tentativa de assalto à residência de um professor. Para o delegado Deskson de Castro, com a prisão do acusado a cidade fica mais tranquila. “Ele é um ‘sociopata` e graças a Deus foi tirado de circulação. Ele é cruel, agia sempre com violência e estava assustando a população. Ele tem que passar muito tempo preso”, destacou o delegado.
Na delegacia, Valdenisson Santos, confirmou o crime e não demonstrou arrependimento, mas contou outra versão. “Ele me deu três tapas no rosto e disse que era da polícia, só fiz isso para me defender. Ele deu sorte que eu queria arrancar era o pescoço, eu queria era matar”, revelou o acusado que comemorou o ato de violência. “Eu estou feliz, pois não sai como covarde”.
Portal Atalaia