A Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta o falecimento do soldado da reserva remunerada Luciano dos Santos Menezes, de 46 anos. O militar morreu na noite do sábado, 17, vítima de um roubo a ônibus, na capital sergipana.
O policial estava no interior da linha 713, quando ladrões adentraram o carro e roubaram os ocupantes. Em meio à ação criminosa, o PM reagiu e entrou em luta corporal com os infratores, mas a tentativa de defender os demais passageiros foi mal sucedida e ele acabou sendo atingido por disparos efetuados pelos marginais.
Após o ocorrido, o motorista do ônibus socorreu o policial e encaminhou-o ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde o militar acabou falecendo.
Velório e enterro
O corpo do soldado RR Luciano dos Santos Menezes foi velado na Rua Carlos Lima, nº 3, Centro de São Cristóvão, na antiga baixa da favela, próximo ao Bar do Bacurau. Já o sepultamento, ocorreu às 16h deste domingo, 18, no Cemitério Santo Antonio, em São Cristóvão.
Dois PMs mortos em menos de 24 hs
Na última sexta-feira, o 2º sargento Waldomiro dos Passos Filho, 43, foi morto por quatro elementos que estavam encapuzados dentro de um Honda Civic, próximo ao Banese, no Bairro Santos Dumont, em Aracaju.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da PM/SE