A sequência de 33 dias sem registro de homicídios no município de Lagarto, na região do Centro Sul de Sergipe, foi interrompida na noite desta sexta-feira, dia 08, com o assassinato de Adelino dos Santos Silva, conhecido pela alcunha de Zé Bonitinho.
A morte do homem aconteceu nas proximidades do Hospital Regional da cidade lagartense, quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo em via pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado, porém ao chegar ao local da ocorrência a equipe constatou o óbito.
Sem identificação oficial, o corpo foi recolhido no início da madrugada deste sábado, dia 09, para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana.
Segundo homicídio
O segundo homicídio aconteceu na manhã deste sábado (9),no Bairro Loiola II, em Lagarto. De acordo com as informações da Policia Civil a vítima de prenome Wellington vulgo “Bicudo” foi morto a facadas.
Ele era natural de Simão Dias e tinha várias passagens pela polícia por roubos, furtos e tráfico de drogas aqui no município.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Instagram e no Facebook
Informações de Gilson de Oliveira, com Portal Lagartense