A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, localizada na zona norte da capital sergipana, atingiu a marca de mais de 100 mil atendimentos realizados, em 07 meses de gestão do Centro Médico do Trabalhador.
De acordo com Jória Dias (Gerente Administrativa), os aracajuanos contam com uma unidade de saúde equipada com Raio-X, Eletrocardiograma, ultrassonografia e exames laboratoriais, assim aumentando as chances de o problema de saúde ser resolvido ali mesmo.
As ações realizadas na unidade pelo Centro Médico do Trabalhador tem tornado o ambiente mais humanizado entre pacientes e corpo médico da UPA.
O paciente Cícero Lucena, enfatizou o trabalho desenvolvido pelos profissionais que trabalham 24 horas para atender os pacientes. “Tenho certeza que esses 100 mil atendimentos foram realizados com muita responsabilidade e determinação”, pontuou.
Segundo Jória, o excelente atendimento prestado pela UPA faz parte de um comprometimento do Centro Médico do Trabalhador para com o povo de Aracaju.
“Nesses 07 meses de gestão, a população aracajuana (quiçá região metropolitana) já percebeu que o local é de muita relevância para a saúde pública de nosso município. Estamos avançando e esse ritmo de trabalho será durante toda nossa gestão”, frisou a gestora.
Durante o final de semana, a unidade realizou 1.372 atendimentos, dentre: atenção médica, clínica ortopédica e atendimento cirúrgico.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Assessoria de Imprensa/Centro Médico do Trabalhador