Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Sergipe definiram, nesta segunda-feira (25), a lista tríplice para o cargo de novo desembargador do Poder Judiciário sergipano, em vaga destinada ao Quinto Constitucional da advocacia.
Foram escolhidos os advogados Kleidson Nascimento dos Santos, que obteve 10 votos, Márcio Macedo Conrado, com 8 votos, e América Cardoso Barreto Lima Nejaim, que recebeu 7 votos.
América Nejaim empatou na votação com Fabiano Feitosa, sendo necessária uma votação de desempate, na qual ela acabou sendo escolhida para compor a lista tríplice.
Agora, a relação será encaminhada ao governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, responsável pela nomeação do próximo desembargador.
A vaga foi aberta após a aposentadoria do desembargador Luiz Mendonça. Atualmente, o posto está sendo ocupado interinamente pelo juiz Manoel Costa Neto.
A lista tríplice será entregue ainda hoje para o governador do Estado.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram


















































