A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), publicou o chamamento público para o credenciamento de vendedores ambulantes interessados em comercializar seus produtos durante a Romaria de Senhor dos Passos. O cadastro poderá ser feito de 14 a 21 de fevereiro, de forma virtual, por meio do site oficial da Prefeitura.
Neste ano, a tradicional Romaria de Senhor dos Passos, aguardada por milhares de fiéis, ocorrerá de 14 a 16 de março, atraindo romeiros de todo o país para a Cidade Mãe. Para os vendedores cadastrados, a prefeitura disponibilizou um espaço de aproximadamente 400 metros quadrados, destinado à comercialização de diversos produtos, como alimentação, artesanato, artigos religiosos, isopor de mão, entre outros.

Milhares de fiéis participam da Festa do Senhor dos Passos, tradicional manifestação religiosa da quarta cidade mais antiga do Brasil e primeira capital sergipana, São Cristóvão – Foto: arquivo/Orácio Oliveira
Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico disponível no site oficial da Prefeitura de São Cristóvão, anexando a documentação exigida, que inclui: Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência atualizado em nome do solicitante, documento oficial com foto, certificado de curso de manipulação de alimentos e um telefone válido para contato.
Em caso de dúvidas, os comerciantes podem entrar em contato pelo telefone (79) 99661-3705 ou se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, localizada na Praça da Matriz, Centro Histórico de São Cristóvão, das 8h às 16h.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Fonte: ascom/PMSC