Na noite desta quarta-feira, 26, por volta das 20h30, mais um ônibus da Viação Paraíso foi encontrado quebrado nas ruas de Aracaju. O veículo de número 5501, que opera na linha 001 Augusto Franco – Bugio, teve um pneu traseiro estourado dentro do Conjunto Bugio.
De acordo com uma fonte do SE Notícias, o motorista entrou em contato com a garagem da empresa solicitando a troca do pneu no local. No entanto, foi orientado a levar o ônibus diretamente para a garagem. Durante o trajeto, ao passar pela Avenida Marechal Rondon para acessar a rotatória do bairro Rosa Elze, já a caminho da garagem do grupo Progresso, um segundo pneu estourou no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, na rodovia Marcelo Déda (antiga João Bebe Água).
Até as 20h30, o ônibus permanecia parado, com o motorista aguardando a manutenção. Esse é mais um caso que evidencia o descaso da Viação Paraíso com os passageiros da Grande Aracaju, com dois pneus estourados no mesmo ônibus na mesma noite. A situação levanta preocupações sobre a segurança e a qualidade do serviço prestado aos usuários do transporte público na capital sergipana.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Redação SE Notícias