Uma mulher, de 35 anos, foi sequestrada e obrigada a sacar uma quantia de R$ 40 mil em uma âgencia bancária de Poço Verde, no Centro Sul Sergipano, na última segunda-feira (27). Dos quatro suspeitos, um foi preso pelo crime de extorsão qualificada com restrição de liberdade.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles entraram na casa da vítima na noite anterior, mantendo seu companheiro e dois filhos reféns.
Na ação, os policiais militares foram acionados momentos depois da mulher pedir socorro no banco e estiveram na residência, mas um comparsa conseguiu fugir pelo quintal, abandonando arma de fogo utilizada para ameaçar a família. Os outros dois suspeitos também fugiram.
O crime foi encerrado cerca de 12 horas depois, quando as equipes iniciaram as buscas pelos autores, que já são investigados pela prática de outros delitos com mesmo modelo de atuação.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Informações relacionadas à localização dos foragidos podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: A8 SE