O Governo do Estado de Sergipe decretou ponto facultativo para esta terça-feira, 23, véspera de São João. A medida foi oficializada por meio do Decreto nº 1.488, publicado na última sexta-feira, 19, no Diário Oficial e vale para os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual.
De acordo com o decreto, o ponto facultativo será adotado a partir das 13h. Com isso, os servidores estaduais terão expediente apenas no turno da manhã.
O decreto foi assinado pelo governador Fábio Mitidieri e entrou em vigor na data de sua publicação.
Fonte: ascom/ASN


















































