A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou na noite de quinta-feira, 28, nas imediações da Ilha do Veiga, distante 7 km da sede do município de São Cristóvão,  uma intervenção numa ocorrência de invasão de residência e roubo por infratores armados com arma de fogo.

Minutos antes, roubaram uma casa em São Cristóvão (SE) e deixaram os familiares do proprietários amarrados.

Minutos antes, roubaram uma casa em São Cristóvão (SE) e deixaram os familiares do proprietários amarrados (foto: PMSE)

Por volta das 21h, equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) a fim de atender uma ocorrência de invasão e roubo à residência, no Povoado Pedreiras. Os policiais foram informados pelas vítimas que três infratores, portando armas de fogo invadiram as suas casas, amarrando os moradores e subtraindo vários objetos domésticos. Em seguida, os infratores fugiram por um rio, utilizando um barco a motor.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e, nas proximidades de um local de difícil acesso, se depararam com vários suspeitos com as mesmas características repassadas, sendo dada a voz de prisão. Neste momento, os infratores efetivaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram à injusta agressão, alvejando dois dos infratores. Um outro envolvido, identificado como “Playboy do 17 de Março” acabou fugindo do local.

Os homens alvejados foram prontamente socorridos no Huse, onde evoluiriam a óbito. No local da ocorrência, os policiais efetivaram as apreensões de dois revólveres com cartuchos deflagrados, três balaclavas, um aparelho televisor, três botijões, um aparelho de som, uma máquina de costura, um aparelho celular, relógios, dentre outros objetos roubados das residências, sendo o caso encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

Logo-fone-1-2-1-2-4-6-1-1-1-2

Acompanhe também o SE Notícias no TwitterFacebook e no Instagram

Com informações da ascom/Polícia Militar