“Realizamos os depoimentos dos dois aqui na delegacia na presença dos pais e eles confessaram todo o crime. Disseram que a intenção era apenas roubar o carro para vender a um receptador e que não pretendiam matar o taxista, mas apenas deixá-lo amarrado até que a venda do carro fosse concretizada. Ocorre que a vítima tentou fugir e eles resolveram matar o trabalhador e deixar o carro escondido na garagem de um condomínio até que as coisas ficassem mais calmas”, destacou Thiago.

A arma do crime, um revólver calibre 38 com duas munições intactas, foi encontrada enterrada em um sítio de Itaporanga. O carro da vítima, um Voyage 1.6, branco, foi apreendido e encontra-se na DRFv.

Determinação

O delegado-geral ressaltou que recebeu ordem expressa do secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado, para que as investigações que envolvessem homicídio tivessem prioridade absoluta.

“O nosso secretário determinou que estes casos fossem investigados com celeridade e que os culpados deveriam ser presos o mais rápido. Nesse sentido, desvendamos em tempo recorde o caso do secretário-geral da OAB, a morte de um comerciante do Mosqueiro, de um empresário de Siriri, e agora do taxista. Em todos esses casos a polícia conseguiu dar uma resposta rápida a sociedade. Outros casos da mesma natureza estão com investigações bem aprofundadas”, garantiu.

 Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook

Informações da SSP/SE