Homem é assassinado e quatro sofrem tentativas de homicídio em Tobias Barreto | SEnoticias
|

Homem é assassinado e quatro sofrem tentativas de homicídio em Tobias Barreto

Texto de Gerliano Brito/Gata Amarrada

O corpo de “Zé Vilson”, foi encaminhado ao IML. (Foto: Gerliano Brito/Gata Amarrada)

O corpo de “Zé Vilson”, foi encaminhado ao IML. (Foto: Gerliano Brito/Gata Amarrada)

Uma data marcada de terror para os moradores, 04 pessoas sofreram tentativas de homicídio, e um homem foi assassinado. Tudo aconteceu entre o final da tarde e a noite desta segunda(09), em Tobias Barreto.

Primeiro caso

José Edivanio dos Santos, 32 anos, conhecido como “Galego do Muniz”, foi vítima de vários tiros. A tentativa foi praticada por dois homens que estavam em uma motocicleta. De acordo com informações, uma disputa de som automotivo no curral dos animais, teria motivado o fato.

Segundo caso

José Eliclenes, 25 anos, conhecido como “Zé Vilson”, Acledison Rodrigues, 27 anos, conhecido como “Clesinho”, e Rivanilton dos Santos, 24 anos, estavam bebendo em um bar, localizado no bairro Maria do Carmo, quando foram surpreendidos por um elemento que invadiu o estabelecimento já atirando contra os mesmos, atingindo “Zé Vilson” com tiro fatal. Já os dois sobreviventes foram socorridos e encaminhados pelo Samu para o Hospital de Urgência em Aracaju. Segundo a ocorrência, não se sabe dizer o que motivou o crime, o autor também não foi identificado.

Terceiro caso

Aldair José dos Santos, 26 anos, residente no povoado Queimada Grande, foi atraído para uma residência por supostos rivais, agredido com pauladas e atingido com quatro tiros. Segundo informações, uma rixa motivou a ocorrência. Os acusados foram identificados pela vítima.

 Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook

Postado por on 10 dez 2013. Filed under Destaques, Polícia. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry