Ceac da Rodoviária Nova retoma atendimento | SEnoticias
|

Ceac da Rodoviária Nova retoma atendimento

Por meio de uma ação integrada envolvendo diversos órgãos, o Governo de Sergipe retomou a oferta de serviços ao público no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) da Rodoviária Nova. A partir desta segunda-feira, 11, todos os serviços estão sendo realizados normalmente.

Siga o SE Notícias no Twitter e no Facebook

Diante dos sérios danos aos computadores e a outras máquinas causados pelas chuvas da última segunda-feira, 4, houve um trabalho contínuo realizado pelos servidores e direção do Ceac, ligados à Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), para reduzir ao máximo o tempo necessário para o retorno dos atendimentos.

“Recebemos doações de equipamentos de diversos órgãos e trabalhamos diuturnamente para que todos os serviços voltassem a ser prestados o mais brevemente o possível, minimizando inclusive os problemas da população da região, que também sofreu com a chuva e precisa refazer documentos, além da prestação de outros serviços”, ressalta Deborah Arôxa, superintendente de Modernização da Gestão.

Rede Ceac

Anualmente, a Rede Ceac realiza quase 2 milhões de atendimentos por meio de suas três unidades fixas, sendo elas a do Shopping Riomar, a da Rodoviária Nova, e a da Rua do Turista. Para atender à população do interior e, agora, de alguns bairros da capital, há ainda a unidade itinerante, denominada Ceac Móvel.

É oportuno lembrar que os Ceacs também contam com agendamento dos atendimentos, denominado Agenda Fácil. Para marcar seu horário, basta o usuário ligar para o 0800-0796100 ou preencher o formulário no agendamento.ceac.se.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Facebook Comentários
Postado por on 11 nov 2013. Filed under Destaques da Semana. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry


Você deve estar logado para postar um comentário Entrar