Tenente coronel preso por dirigir bêbado paga fiança e é solto em Aracaju | SEnoticias
 
|

Tenente coronel preso por dirigir bêbado paga fiança e é solto em Aracaju

 Da Redação Fax Aju

Tenente coronel Sérgio. (Foto: Sandoval Notícias)

Um acidente de carro envolvendo um tenente coronel da policia militar, terminou com uma queixa na delegacia após o militar estar ser flagrado dirigindo embriagado.

O tenente coronel Sérgio foi detido na inicio da noite desta quarta-feira (17), após se envolver em um acidente, conforme matéria divulgada com exclusividade e em primeira mão pelo FAXAJU on-line.

O tenente coronel Sérgio, completamente embriagado e o mais grave, portanto uma arma, se envolveu em um acidente com outro veiculo, no inicio da noite desta quarta-feira (17), na avenida Pedro Calazans, esquina com a rua São Cristóvão. O TC Sérgio se encontrava em um veiculo Astra e acabou batendo na traseira de uma camionete Hilux. O TC tem legitimidade para andar armado, porém nas condições em que se envontrava isso não deveria ter acontecido.

Após o acidente uma equipe da Radiopatrulha esteve no local, porem não pode realizar nenhum procedimento por conta de ser um oficial superior, ou seja, de patente acima dos PMs que foram atender a ocorrência. Com isso os militares solicitaram a presença do corregedor da PM, coronel Lobo que esteve no local e deteve o TC, encaminhando o mesmo para o quartel da policia, o GCG.

Logo em seguida, o TC Sérgio foi encaminhado à delegacia plantonista onde foi autuado e após o delegado arbitrar a fiança em R$ 1.354, o militar efetuou o pagamento e foi liberado.

O tenente coronel Sérgio, alem de pagar a fiança terá ainda que pagar uma multa de R$ 1.915 terá a carteira recolhida e passará um ano sem poder dirigir. O PM deverá ainda enfrentar um procedimento na corporação.

O que chamou a atenção nessa ocorrência foi o fato de o TC Sérgio ter urinado em via pública. Ainda segundo alguns militares que estiveram no local, o militar sentiu vontade de urinar e o fez no meio da rua.

O tenente coronel Sérgio foi o militar que deu voz de prisão a 17 policiais militares que se recusaram a dirigir viaturas que estavam com a documentação irregular, no município de Lagarto.

 

Postado por on 18 abr 2013. Filed under Destaques da Semana, Polícia, Sem categoria. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/senoticias/site/se/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273