Preso advogado em Cedro de São João, SE | SEnoticias
|

Preso advogado em Cedro de São João, SE

 

 

Diretor da Copci, delegado Everton Santos. (Foto: Reprodução). (Foto:SSP/SE)

Policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) prenderam nesta quinta-feira, 31, na cidade de Cedro de São João, o advogado Cléber Gonçalves de Melo, 52 anos. A prisão é preventiva e foi ordenada pelo juiz da Comarca de Cedro de São João.

De acordo com o diretor da Copci, delegado Everton Santos, o advogado é suspeito de cometer um ilícito penal configurado no Código Penal Brasileiro como crime contra a Administração Pública. Segundo cópia do mandado de prisão, o advogado teve acesso a um processo e fez carga de algumas peças, ou seja, retirou peças do processo sem autorização judicial.

Ainda segundo o mandado, o advogado devolveu o processo alterado para o juiz, que ao perceber a situação determinou a prisão preventiva do advogado. Após a prisão, o advogado foi conduzido ao Instituto Médico Legal para ser submetido a um exame de corpo de delito.

“Por ter direito a prisão especial, o conduzimos as dependências do Quartel Central do Corpo de Bombeiros, onde ele ficará detido à disposição da Justiça”, disse Everton.

SSP/SE

Postado por on 1 fev 2013. Filed under Destaques da Semana, Polícia. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

1 Comentário para “Preso advogado em Cedro de São João, SE”

  1. Coerência e Consciência

    Não entendi porque mostraram a foto do delegado. Quem foi preso foi o advogado. Mostrem a cara desse sem vergonha!