Motorista perde o controle da direção e atropela mulher na calçada | SEnoticias
|

Motorista perde o controle da direção e atropela mulher na calçada

Atalaia Agora

O motorista perdeu o controle da direção após ser "fechado" por um ônibus (Foto: Magna Santana(LIBERDADE FM)

Na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 6h30, um acidente de trânsito na avenida Beira Mar com rua José Oliva Nascimento deixou uma mulher ferida. A vítima havia acabado de sair da portaria do prédio em que mora para fazer uma caminhada quando foi atingida pelo carro.

O motorista da caminhonete Hilux perdeu o controle da direção e invadiu a calçada do prédio, atropelando a pedestre. De acordo com o condutor, ele acabou subindo na calçada após ser “fechado” por um ônibus.

A frente do carro ficou destruída e a vítima com cortes profundos nas pernas e em um dos braços. Segundo o major Paiva, da SMTT, em entrevista a um progama de rádio, se o motorista estivesse em alta velocidade o atropelamento poderia ter sido fatal.

Postado por on 5 dez 2012. Filed under Polícia. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

3 Comentários para “Motorista perde o controle da direção e atropela mulher na calçada”

  1. Motorista barbeiro e mentiroso. Sergipe é atrasado mesmo: se fosse em SP o malandro pelo menos iria passar uma noite na cadeia

    Todo dia levamos fechadas aqui e nem por isso saimos fazendo esse tipo de merda.

  2. Rapaz quanto a velocidade acho que não foi em baixa velocidade não , pois se trata de uma Frontier Nissan (não he uma Hilux) , e pelo estrago com certeza vinha a muito mais de quarenta, velocidade esta declarada pelo motorista . E vou ter que engolir esta . kkkkk deve ser algum rico da cidade que tem dinheiro e poder pra calar ate a imprensa.

  3. Coerência e Consciência

    Segundo tetemunhos de pessoas que estavam no local o senhor que se apresentou como motorista do veículo não estava no volante. Mas isso é fácil de checar pelas câmeras!