Rosário do Catete: multidão lota praça em primeiro comício da coligação “Rosário Unido” | SEnoticias
|

Rosário do Catete: multidão lota praça em primeiro comício da coligação “Rosário Unido”

População de Rosário lota praça para assistir o primeiro comício de Vino e Wagner. (Assessoria da Coligação)

Uma multidão lotou a Praça Edésio Vieira de Melo, no município de Rosário do Catete, no último sábado (4). O motivo do encontro foi a inauguração do Comitê da coligação “Rosário Unido”, composta pelo prefeito e candidato à reeleição, Etelvino Barreto, o “Vino” (PMDB), e seu candidato a vice, Wagner Quintela (PSB). Após uma carreata de grandes proporções e uma caminhada pelas principais ruas da cidade, os rosarenses tiveram a oportunidade de ouvir as propostas de governo dos candidatos, no primeiro ato público do grupo. Emocionado, Vino lembrou à população dos investimentos nas grandes obras que estão sendo realizadas pela sua administração.

“Este é um momento em que eu me sinto muito à vontade para falar a vocês sobre o que fizemos e queremos fazer. Olhando nos olhos de cada um, digo que Rosário nunca teve um prefeito que fez tanto pela sua gente como tem feito essa administração. São mais de 70 casas populares, a nova avenida de entrada de nossa cidade, que vai ficar linda; o bairro Tamandaré, que será um dos mais bonitos e bem planejados da nossa cidade. Não posso também deixar de destacar os dois maiores programas sociais da história de Rosário: Bolsa PIS e Boa Mesa. E para darmos continuidade a essas ações de desenvolvimento, precisamos de mais um voto de confiança de vocês”, ressaltou o prefeito, arrancando aplausos da comunidade presente.

A secretária de Assistência Social e Cidadania e primeira dama do município, Maria das Graças (“Dona Nena”), também foi bastante aplaudida ao destacar os dois programas sociais. “População de Rosário do Catete, é com muito orgulho que venho a este ato público pedir o apoio de todos vocês ao meu marido. Este é o momento que nós temos para dar continuidade a esta gestão que respeita os servidores e trabalha para os mais pobres. O Bolsa PIS e o Boa Mesa não me deixam mentir, pois foram considerados dois dos maiores programas sociais de Sergipe e do Brasil. E esses programas têm a marca da administração Vino, daí a importância de manter o que está dando certo e não se arriscar naquilo que já vimos no passado e que não deu certo. Ao contrário, só humilhava a todos vocês e desrespeitava os servidores”, relembrou Dona Nena.

Wagner Quintela, que integra a chapa encabeçada pelo prefeito Vino. (Foto: Assessoria da Coligação)

O ex-prefeito e candidato a vice Wagner Quintela, enalteceu o trabalho da atual gestão e proclamou a população rosarense a votar na coligação “Rosário Unido”, a fim de avançar no desenvolvimento. “Eu fico muito feliz em ver que a nossa gente, o nosso povo está cada vez mais se libertando do atraso e das amordaças. Está prevalecendo o trabalho sério e honesto desta gestão em suas mais diversas áreas, como a saúde, a educação, o social e tantas outras. Tenham certeza de que este é o palanque dos que representam o progresso, o desenvolvimento e o compromisso com o povo. Aqui não tem nenhum ficha suja, muito menos um algemado pela Operação Fox. Aqui é o palanque dos homens e mulheres de bem que querem ver Rosário crescer cada vez mais e fazer a sua gente cada vez mais feliz e orgulhosa de sua terra”, destacou Quintela. Ao final do comício, Vino e Wagner foram cumprimentados de perto pela população ao som do refrão: é pra frente que se anda.

Da Empauta Comunicação

Postado por on 6 ago 2012. Filed under Política. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry