Médico morre em acidente de carro na BR 101 em Estância | SEnoticias
 
|

Médico morre em acidente de carro na BR 101 em Estância

Renysson Ribeiro Matos/Reprodução do Facebook

A colisão entre o carro do médico e um caminhão ocorreu no início na tarde desta sexta-feira (25) na BR 101, na altura do município de Estância, distante 70 km de Aracaju. O médio do Samu , Renysson Ribeiro Matos, não resistiu e morreu no local do acidente.

Segundo populares, o carro da vítima derrapou na pista e colidiu com o caminhão. O corpo dele foi recolhido pelos colegas de trabalho em uma ambulância do próprio Samu.

Renysson estava trabalhando no Programa da Saúde da Família no município de Arauá, e provavelmente estava voltando para Aracaju no momento do acidente.

Uma outra pessoa, ainda não identificada, sofreu lesões graves no mesmo acidente e foi conduzida para o hospital de Estância.

Portal Atalaia Agora

Postado por on 25 mai 2012. Filed under Polícia. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /var/www/senoticias/site/se/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273