Médico morre em acidente de carro na BR 101 em Estância | SEnoticias
|

Médico morre em acidente de carro na BR 101 em Estância

Renysson Ribeiro Matos/Reprodução do Facebook

A colisão entre o carro do médico e um caminhão ocorreu no início na tarde desta sexta-feira (25) na BR 101, na altura do município de Estância, distante 70 km de Aracaju. O médio do Samu , Renysson Ribeiro Matos, não resistiu e morreu no local do acidente.

Segundo populares, o carro da vítima derrapou na pista e colidiu com o caminhão. O corpo dele foi recolhido pelos colegas de trabalho em uma ambulância do próprio Samu.

Renysson estava trabalhando no Programa da Saúde da Família no município de Arauá, e provavelmente estava voltando para Aracaju no momento do acidente.

Uma outra pessoa, ainda não identificada, sofreu lesões graves no mesmo acidente e foi conduzida para o hospital de Estância.

Portal Atalaia Agora

Postado por on 25 mai 2012. Filed under Polícia. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

3 Comentários para “Médico morre em acidente de carro na BR 101 em Estância”

  1. A vida tem dessas coisas… Um médico jovem, competente, apaixonado pelo que fazia… que dedicava parte de sua vida a salvar vidas, muitas delas de pessoas vítimas de acidentes automobilísticos, falece em um acidente… Valeu Renysson!!! Tive oportunidade de conhecê-lo no SAMU e aprendi a respeitá-lo… Hoje é um dia triste! Vai em paz amigo!!! Aos familiares só posso dizer: Que Deus os abençoem e os confortem!

  2. Meus sentimentos a família do médico Renysson, fiquei muito triste, pois era meu médico em Arauá, achava um médico excelente, q Deus cuide de sua alma.

  3. Luiz Roberto

    Compartilho com a dor dessa família esse momento triste ,embora,distante deles,contudo,deixo uma mensagem para eles:
    “A existencialidade da pessoa não está na perda dela e sim nos atos feitos por ela,porque,absolutamente, ninguém conseguirá apagar seus préstimos aos seus semelhantes.”
    Luiz Roberto,28/05/2012