Homem mata esposa com onze facadas e depois arranca sua orelha, em São Cristóvão, SE | SEnoticias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

|

Homem mata esposa com onze facadas e depois arranca sua orelha, em São Cristóvão, SE

A noite deste domingo foi marcada pela violência na cidade de São Cristóvão, por volta das 23h. Elinaldo Santos de Oliveira assassinou a própria esposa Andréia Oliveira Quinta, 31 anos,  com onze golpes de faca peixeira. O crime aconteceu dentro da casa do casal na rua São Paulo 39, bairro Santa Cruz, município de São Cristóvão. Depois do crime, o acusado fugiu e ainda não foi preso pela polícia.

Segundo a polícia, Elinaldo Oliveira matou a esposa com onze facadas depois arrancou uma das orelhas da vítima .

Neste ano 8 pessoas  já foram assassinadas na cidade de São Cristóvão.

Postado por on 6 fev 2012. Filed under Municípios, Polícia, São Cristóvão. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

33 Comentários para “Homem mata esposa com onze facadas e depois arranca sua orelha, em São Cristóvão, SE”

  1. É interessante como São Cristóvão sumiu dos planos do poder publico… A cada prefeito que passa, essa cidade só piora… Lamentável!!!!

    • ALGUEM ME CORRIJA PREFEITO PODE PRENDER OU SOLTAR ALGUEM ? ? ?
      CADA MACACO NO SEU GALHO
      OU VOCE QUER QUE O PREFEITO FIQUE SE METENDO EM BRIGAS DE MARIDO E MULHER???

    • Nossa dor é enorme.

      • Ele é bandido ladrão, só nao foi preso ainda porque a mãe dele defende. Ela era minha melhor amiga, conheceu esse bandido viciado, porque minha mae comprou uma casa na rua da casa dele em 1999. Ela tinha 22 anos, ele 18anos, já era bandido viciado tentou da até maconha para meu irmão menor o André, mas eu ficava no pe para proteger meu irmão. graças a Deus vendemos logo a casa e fomos embora dali…ela engravidou dele e foi ficando com ele fui para Brasília, arrumei um emprego para mae dele, aí ela levou os filhos todos pra lá tb, a Andréia, foi tb com elas la ela se virou trabalhou para criar a filha a sogra sempre ajudando pois ele maladrando, nada, lembro bem que eu e a irmã dela Andreza, lutamos mto para ela nao ficar com ele, mas ele já tinha iludido ela, coisa do próprio diabo. Engraçado eu nao sabia disso, moro hoje em Florianopolis, estava vendo o face book da irmã dela Andreza quando li as reportagens, estou chocada… Fui em sergipe em janeiro passei na casa deles para vê a mesma, e mostrar meu filho pra ela, e tb vê a filha dela, lembro q veio ate meu carro, com a filha e ele veio atraz ainda falou comigo oi…. nunca sentir algo bom nele. ela pediu meu numero eu dei ela falou q depois iria me liga ia me visitar esperei em marco vim embora e nao a vi mais parece q passei ali só para me despedir dela última vez oh meu Deus…. Cadeia para esse bandido e pena de morte para ele e todos que cometem o mesmo delito. Povo cobrem dos politicos, das autoridades, para colocar pena de morte no Brasil tb, só assim para acabar com tanta violencia… nos EUA ñ é assim……………….EStou muito triste mesmo revoltada, com a populaçao brasileira que ñ cobram nada dos politicos, nordeste tah indo de mal a pior, aqui no sul ´n é assim n tem investimento educacao povo cobra, dos politicos… sou nordestina me envergonha, qdo venho aqui para o sul do brasil…

  2. A verdade e que falta Deus no coração, ultimamente vemos tantas brigas de casais, e muita delas vão parar em penitenciaria e cemitério, devemos inibir o álcool, devemos junto todos da sociedade denunciar bocas de fumo.
    Defendo para as o estudo fundamental deve ser integral. Como fica agora os filhos, sem mãe e sem pai?
    DEUS ABENÇOE NOSSOS LARES.

  3. ESTÁ MAIS SEGURO MORAR EM SALVADOR COM ESSA GREVE DA POLICIA DO QUE MORAR AQUI EM SÃO CRISTOVÃO. OS BANDIDOS ESTÃO FAZENDO O QUE QUEREM POR AQUI, TEMOS QUE PEDIR A DEUS A TODO MOMENTO PARA NOS PROTEJER PORQUE SE DEPENDER DAS AUTORIDADES DAQUI ESTAMOS PERDIDOS.

  4. FABIO DANILO GALDINO

    Depende sim tanto do prefeito como do governo do estado, que não traz nada de bom para são Cristóvão, só traz presidio e lixeiras, deixando o povo a merce da violência e miséria, sem policiamento, emprego, saúde, educação, saneamento básico e transporte de boa qualidade. Alem do mais a cidade esta com uma péssima reputação de cidade dormitório, feia e suja, classificada como o Iraque brasileiro, isso é muito lamentável. Só Deus e Jesus para dar jeito, porque prefeito aqui nunca vai dar.

  5. É só Jesus na Causa em São Cristovão.

  6. viviane quinto

    Meu nome é Viviane Quinto morro em Fortaleza, Ceará sou prima da Andreia Oliveira Quinto, que é natural de Umirim -Ce, á quase doze anos era casada com este mostro que tirou sua vida, e graças ao grande Deus ele já foi preso. Nossa familia esta muito triste pois ele cometeu este crime na frente de sua filha de 10 anos. Esperamos justiça por parte Estado de Sergipe e que ele não seja solto.

    • ñ julgue para ñ ser julgada!!!!!!!!!!!
      q Deus t abençoi,e q vc ea sua familia nunca passe por situaçao
      igual. “as DROGAS mata”

      • QUERIDA, VOCES NAO BUSCARAM JESUS, ME RESPONSA UMA COISA EU SEI QUE EH SEU IRMÃO, MAS A FAMILIA TEM UMA CERTA CULPA SIM… SE VOCES SABIAM QUE ELE ERA VICIADO DESDE DE CEDO, PORQUE VOCE NAO PROCURARAM AJUDA EXISTEM TRATAMENTO PARA DROGAS ESQUECEU, COMO DESINTOXIÇÃO, INTERNAR EM CLINICAS, GOVERNO OFERECE AJUDA. CABE A FAMILIA PROCURAR NÉ. SE TAO PASSANDO POR ISSO PQ VCS N ESTIVERAM ESTRUTURA FAMILIAR TB,PARA RECUPERAR O RAPAZ NÉ. AGORA A ANDREIA COITADA TAH MORTA E ELE AI VIVINHO, NÉ LINDO ISSO QUEM MORREU PERDEU A VIDA, PENA DE MORTE PARA BANDIDO Q MATA SIM.BRASIL SOCORRO ATENÇÃO POLITICOS,,, VEJAM A SITUAÇÃO DO BRASIL A MAGINALIDADE!!!

        VICIO EXISTE RECUPERAÇÃO! PASSAR A MÃO NA CABEÇA E ACHAR QUE TAH TUDO BEM, SÓ ACONTECE DESGRAÇA FUTURA…FIQUEM COM DEUS A VERDADE TEM Q SER ACEITA E DITA QUERIDA.. MONICA! AGORA SÓ RESTA A SENHORA IR CUIDAR DE SUA MÃE E BUSCAR MUITO JESUS, PQ EU ESTOU ORANDO PARA ELE PASSAR PELA MESMA DOR QUE ELA PASSOU SENTIR NA PELE…

    • oi viviane! nos familiares do elinaldo,entendemos o sofrimento d todos
      e lamentamos muito.aceite nosos sentimentos.q Deus os conforte.

  7. esta cidade virou um faroeste caboclo toda sem rumo,quem domina são os malacas,soltar uma bomba atômica na assembléia e outra na câmara da cidade de são cristóvão,assim mesmo não tem jeito,só jesus voltando pra exterminar toda essa raça de covardes que só pensam neles,o carnaval vem aí,quem puder se livrar do pior é melhor curtir em casa ou vai ficar a mercê,você e sua família,boa sorte só com jesus!!!!!

  8. Adevanilson

    só para lembrar que quem trouxe o presidio para são cristovão foi o ex prefeito Armando Batalha juntamente com o ex governador Albano Franco e no inicio do mandato de João Alves Filho.

  9. Minha gente presidio pode ser construido em qualquer cidade. Falta mesmo são as pessoas agradarem a Deus orando e clamando o nome do Senhor. Vamos repreender em nome de Jesus essa maldição que está tomando conta de nossa cidade. Se nós crermos veremos a glória de Deus, então vamos nos unir em oração e acreditar que São Cristovão pertence ao Senhor Jesus. E gritar para os quatro cantos do mundo, que nossa cidade não vai ser destruída por esses corruptos, mais sim vai ser libertada no nome Santo de Jesus. A paz de Cristo para todos!

  10. Eu quero que o governo todo monte um circo no meio da praça antes das eleições e va um mendigo,passageiro de onibus, uma criança, um deficiente, um doente, um comerciante, um idoso, um jovem em fim um juizo final.Vivemos a era da politicagem sebosa, que fazem esses sangue sugas que só acabam com os sonhos de cada morador de são Cristòvão. Precisamos de uma lider capaz, de administrar pelo menos suas robelheiras e não deixe tem escararado sua verganha com lagrimas de crocodilo.

  11. Va se ferrar cretino!
    Com certaza ganhou um CC. Ouvimos todos os dias fulano de tal matou a mulher, numeros elevados em cidades metropolitanas não deveria ser assim em um pequeno municipio. Entenda estamos falando de São Cristóvão uma Cidade pouco desenvolvida que vive um retroscesso de valores, recebemos assassinos, traficantes todos os dias na Penitenciaria, ha pouco tempo a lixeira mais popular era nossa perdendo para da terra dura no ibop, os jovens sem muitas alternativas se entregando ao vicio do alco, a prostituição e as drogas tudo esta sem controle. SOCORRO!!!! Pedimos a Deus! e que ele nos ouça ou não sabemos onde vamos parar.

  12. Francivalda Sales

    Sou amiga e conterrâneo de Andreia Oliveira Quinto, e estamos muito tristes pela perca de alguém tão meiga, uma mãe na flor da idade, mãe amorosa…a Cidade de Umirim-Ce, parentes e amigos choram a perca de alguém que sonhou ver sua filhinha, crescer, colar grau, namorar e casar, porém, um homem que não pensou nos tantos anos que essa bela mulher lhe amou, e apropriando-se de sua furia tirou sua vida sem dor, nem piedade…nos sofremos também pela dor dessa criança que vai viver com esse trauma pelo resto de sua vida…Adeus Andreia descanse em PAZ!

  13. Fiquei muito triste ao saber desta noticia, principalmente com uma conterrânea e ex aluna. Para quem não sabe, Andreia foi minha aluna na alfabetização, uma menina calma que não merecia tamanha brutalidade, aliais ninguém merece. Andreia que Deus te dê um lugar de paz e que Deus fortaleça toda sua família, principalmente sua filhinha.

  14. Esse individuo deveria pagar o crime que cometeu com uma pena diferençiada,um crime barbaro desse,só é mais que vai para o presidio comer ,bebê daqui, a algum tempo está solto,só é mais um caso,e nada mais lamentavel.

  15. esse ohomem merece uma morte muito mais feia do que a esposa dele pq ela nã merecia isso esse ohomem e um cananha

  16. monica santos

    sou irmã do acusado,e todos lamentamos muito pela perda da andreia.pq todos da minha familia gostavamos muito dela, minha mãe esta sofrendo muito, pois ela perdeu “andreia” q era como uma filha,perdeu a neta,q hoje esta c/ a familia da mae,e perdeu o filho, q hoje se econtra na penitenciaria pagando pelo seu crime. e na condiçao d irmã do elinaldo,eu firmo a minha fé, e creio em Deus;q meu irmao se libertara das drogas e do vicio do alcool.meus sentimentos a toda familia da “andreia”!!!!!!!!!!

  17. gente presidio,pode ser contruido em qlqr cidade,desde q tenha mais segurança para os moradores,ñ conheco nenhima das duas familias,mas sei q estão sofrendo muito,ate pq a familia dele nao mandou q ele fisse isso, e a familia dela pela perca, meu Deus ate qd vamos ver homens matando e agredindo mulheres diariamente?e simplesmente colocamos a culpa nos governos.Que Deus possa dar o consolo as duas familias,e o castigo q ele merese.

  18. Eu sou irmã de Andreia Oliveira Quinto.Peço muita oração por minha familia.Só Deus para nos confortar. Obrigada

  19. Antonio Quinto

    Sou tio da Andreia,como agente da lei,não quero vingança,quero apenas q ele sinta a mesma dor q ela sentiu,ai é hora dele fazer as comparações do bem e do mal,onde mal instalou-se no corpo deste monstro q entre o satanás e ele não vejo diferença,a não ser q Deus ele.

  20. Só Deus para nós conforta mesmo.

  21. Antonio Coelho Bastos

    Sou Antonio Coelho e ainda lamento profudamente morte de Andreia Oliveira Quinto que este assassino pegue a maxima, e que o Senhor Jesus Cristo , de alguma forma preencha o enorme vazio pela perda de Andreia em sua familia.

  22. fiquei sabendo hoje da morte de andreia minha amiga… a última vez que a vi lembro que ela estava feliz dizendo que ia embora para morar com esse crápula,mal sabia ela que isso ia dar no que deu.é uma pena..ADEUS ANDREIA….SAUDADES,,, só de pensar que semana passada lembrei de vc da vontade chorar…pensei que tava indo tudo bem pra vc ja que nao tinha voltado aqui para brasilia e agora descubro que vc ja sei foi a quase 6 meses e dessa vez pra sempre!

  23. VIVIANE QUINTO

    hoje faz um ano que ela morreu, ele ainda esta preso mas não sei por quento tempo pois seu advogado já entrou com pedido de haeas corpus, como não existe justiça logo logo ele vai ta solto. Em seu depoimento ele diz que só parou de esfaquea-lá quando ela pediu para não mata-lá pois ela o amava. ELINALDO SOFRA COM ESTA CULPA PARA TODA SUA VIDA, COM SUA LEMBRAÇAS E ASSOMBRAÇÕES, NOSSA FAMILIA NUNCA IRA TE PERDOA, VC VAI SOFRE NA PELE TUDO QUE ELA SOFREU TENHA CERTEZA.